Após a entrega da pauta de reivindicações, os representantes dos trabalhadores do ONS estarão à mesa com a empresa, tendo a expectativa de que todos os pleitos formulados pela categoria serão atendidos. O mínimo que os trabalhadores do ONS esperam é o reconhecimento a qualidade do trabalho e o esforço desprendido, por todos, ao longo do último ano, considerando principalmente os aspectos adversos vivenciados por conta da pandemia da COVID-19.

A Intersindical ONS envidará todos os esforços para que, a despeito dos anos anteriores, todos os trabalhadores tenham a merecida recomposição salarial a partir do índice IPCA e que também seja ajustado, em ACT, as condições de trabalho na modalidade de Teletrabalho.

Cabe destacar a grande participação dos trabalhadores do Operador na pesquisa realizada pela Intersindical ONS, a respeito das condições de trabalho em Home Office, e que foi insumo fundamental para elaborar a proposta abrangente sobre o tema neste ACT.

A Intersindical ONS parabeniza e agradece a participação na pesquisa dos mais de 25% de trabalhadores do ONS, que atuam na modalidade Home Office desde março/2020. Para permitir que todos tenham conhecimento dos resultados, clique no link a seguir e conheça os resultados apurados. (PESQUISA HOME OFFICE)

O momento é de mobilização da categoria, bem como de permanecer atento às informações que a Intersindical ONS trará nos próximos dias a respeito do processo negocial. A Intersindical desenvolveu um trabalho árduo, desde junho deste ano, na busca de preparar a pauta sugerida pela categoria e de atuar em várias frentes, inclusive em relação ao Conselho de Administração, com o intuito de se conseguir o atendimento aos merecidos pleitos dos trabalhadores do ONS.

Juntos somos mais fortes – Intersindical ONS:  STIU-DF, SENGE-RJ, SENGE-PE, SINTERGIA-RJ e SINERGIA-SC