ITEM 1º: PERFORMANCE ORGANIZACIONAL

O ONS atendendo sua política de Recursos Humanos, concederá anualmente um abono salarial a título de performance organizacional, proporcional ao cumprimento das metas globais e setoriais da organização, previamente definidas para o ano. 
1.1. A performance de 2006 será de no mínimo 50,0% da remuneração do empregado, desde que sejam atingidas todas as metas. 
1.2. Este abono não se incorporará ao salário dos empregados para todos os efeitos legais. 
1.3. A Diretoria empreenderá todos os esforços no sentido de ampliar progressivamente os valores a serem pagos a título de performance organizacional. 
1.4. A empresa garante que o valor a ser implementado para performance organizacional de 2007, não será inferior ao praticado em 2006.

ITEM 2º: PARTICIPAÇÃO NO PLANO PREVIDENCIÁRIO

A empresa se compromete a encaminhar ao Conselho de Administração do ONS, os resultados do estudo em curso, caso este aponte a necessidade de elevação dos limites de contribuição paritária no Plano CD-ONS, no sentido de garantir a efetividade do instrumento quando da aposentadoria dos seus empregados participantes do referido plano.

ITEM 3º: CURSO SOBRE PREVIDÊNCIA PRIVADA

O ONS assegurará 3 (três) vagas para os Sindicatos em todos os cursos de previdência privada, quando patrocinados por esta, em regime fechado na Empresa.

ITEM 4º: ACIDENTE DE TRABALHO

O ONS estudará a viabilidade de conceder um tratamento/reembolso diferenciado para os casos de auxílio-doença e cobertura de despesas decorrentes de acidente de trabalho.

ITEM 5º: PROGRAMA DE PREPARAÇÃO PARA A APOSENTADORIA

O ONS, através da Área de Benefícios, estudará a viabilidade de implantação de um programa preparatório para aposentadoria de seus empregados.

ITEM 6º: FRACIONAMENTO DE FÉRIAS

O ONS, mediante solicitação por escrito de qualquer empregado praticará o  fracionamento das férias conforme a ser definido no ACT.

ITEM 7º: PLANO DE SAÚDE

O ONS reafirma o compromisso de manter constantes estudos de melhorias e aperfeiçoamento no seu Plano de Saúde dos seus empregados, incluindo o atual plano Odontológico.