O STIU-DF convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da CEB para assembleia geral informativa a ser realizada nesta quinta-feira (26), às 10h, em frente ao portão principal da CEB/SIA.

Caso a direção da CEB oficialize a proposta, consolidada em audiência de mediação no Ministério Público do Trabalho (MPT), o STIU-DF levará o termo para apreciação e deliberação da categoria.

A proposta do MPT determina a compensação de 50% dos dias parados, inclui ainda a negociação da eventual diferença do INPC (correspondente ao período de 1º de novembro de 2014 a 31 de outubro de 2015) com vista à recuperação do índice de reajuste, desde que a empresa alcance os resultados previstos no Plano de Transformação da CEB. A negociação se dará na próxima data-base. Foi mantida a manutenção do ACT; o acréscimo de R$200,00 para todos os empregados; abono de R$1.955,36; manutenção da PLR nos termos do ACT 2013/2015.

Ressaltamos a importância da participação da categoria nas atividades propostas pelo Sindicato. Compareça, sua presença é fundamental. Haverá ônibus.