A diretoria do STIU-DF se reuniu nesta segunda-feira (21) com presidente da CEB em busca de esclarecimentos sobre as notícias de privatização da empresa que circularam na imprensa nos últimos dias.

O presidente afirmou que não há nada de oficial por parte do GDF. Disse ainda que, caso qualquer discussão sobre privatização venha a ocorrer no GDF, os trabalhadores serão os primeiros a serem avisados.

O STIU-DF juntamente com os sindicatos de outras empresas públicas do DF buscarão apoio dos parlamentares na Câmara Legislativa para ampliar o apoio contra qualquer tipo de privatização por parte do GDF.

Nesta terça-feira (22), às 15h, os dirigentes sindicais  participarão  de  debate  no  plenário da Câmara Legislativa a convite do deputado Wellington Luiz. Os deputados Chico Vigilante e Ricardo Vale também se colocaram à disposição para fazer o enfrentamento na Casa.

 

O STIU-DF convoca os trabalhadores e trabalhadoras para também participar das discussões na Câmara Legislativa. Ressaltamos que somente com a unidade da categoria conseguiremos barrar o ataque ao patrimônio público do Distrito Federal.