Diante do aprofundamento da crise política, econômica e social que o país atravessa, só há uma forma de superarmos esse cenário: retomar o pacto democrático através do voto popular. As eleições diretas são o único desfecho possível dessa crise se quisermos a retomada da estabilidade em nosso país.

A Frente Brasil Popular, composta por mais de 80 entidades e movimentos nacionais, além das organizações, sindicatos, coletivos e comitês do DF, convida todas e todos que se identificam com a bandeira das Eleições Diretas para um grande ato político, na terça-feira, 6 de junho, em Brasília (DF).

Além da defesa das Diretas, a Frente Brasil Popular entende que é necessário que as forças progressistas apresentem para sociedade um programa alternativo que aponte medidas concretas para sairmos desta crise.

O “Plano Popular de Emergência” é resultado de um esforço de elaboração dos movimentos populares e intelectuais orgânicos que sintetizaram proposta em 10 eixos para a reconstrução das bases sociais, econômicas e políticas do Brasil.

O Ato em Defesa das Diretas e de Lançamento do Plano Popular de Emergência ocorrerá às 19 horas, no dia 6 de junho, próxima terça-feira, no Teatro dos Bancários, na EQS 314/15, na Asa Sul.

Fonte: Frente Brasil Popular