Nesta segunda feira, 17, o Sindicato tomou conhecimento de uma cartilha elaborada pela FACEB e que será distribuída aos trabalhadores e trabalhadoras, beneficiários dos planos de saúde Assistencial e CEB-Saúde, onde traz a apresentação das premissas do Novo Plano de Saúde com uma alteração na tabela de contribuição de 5 para 10 faixas.

O Sindicato chama a atenção da categoria para que não assuma nenhum compromisso com a FACEB de alteração nos atuais Planos Assistencial e CEB-Saúde até que os estudos encomendados pelo Sindicato fiquem prontos.

O Sindicato, ciente de sua responsabilidade na condução do debate com a categoria, informa aos trabalhadores e trabalhadoras que já contratamos um técnico atuarial para fazer estudo crítico e independente da proposta apresentada pela FACEB e que dê suporte aos trabalhadores, trabalhadoras e aposentados para a tomada de decisão.

Após a conclusão dos trabalhos, convocaremos uma assembleia geral para apresentar os estudos à categoria e deliberar sobre a negociação do Novo Plano de saúde com a empresa.


VISUALIZAR ARQUIVO EM PDF