O Sindicato dos Urbanitarios no DF convoca os trabalhadores e as trabalhadoras filiado/as da CEB, Eletronorte, Furnas, Eletrobras e ONS para assembleia geral extraordinária a ser realizada no dia 28, terça-feira, às 18h em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação, no auditório da entidade, para a eleição de delegados(as) para o 20º Congresso da Federação Nacional dos Urbanitários  e o 1º Congresso da Confederação Nacional dos Urbanitários. Serão eleitos três (3) delegados e um (1) observador.

O Congresso que tem como lema “Nenhum direito a menos. Em defesa da democracia. Fortalecimento do Ramo Urbanitário” – tem por objetivo discutir e elaborar ações que estejam em sintonia com a agenda de proposições da FNU, como exemplo as políticas permanentes sobre gênero e juventude, terceirização, perspectivas e desafios para o Setor Elétrico Brasileiro.

Desta forma, o STIU-DF ressalta a importância da participação de todos(os) os(as) sindicalizados(as) na assembleia que elegerá os(as) representantes dos(as) urbanitários(as) do DF, a fim de fortalecermos nossas entidades de grau superior e, por consequência, as lutas da classe trabalhadora. Participe!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas, nas Atividades de Meio Ambiente e nos Entes de Fiscalização e Regulação dos Serviços de Energia Elétrica, Saneamento, Gás e Meio Ambiente no Distrito Federal – STIU-DF, convoca todos os seus associados a participarem de Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 28/07/2015 (terça-feira) às 18h em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação, no auditório da entidade, localizado no SCS Quadra 06 – Bloco A-110, Ed. Arnaldo Villares – 7° andar, com a seguinte pauta: 1) Informes; 2) Eleição para delegados do 20º Congresso da Federação Nacional dos Urbanitáios e 1º Congresso da Confederação Nacional dos Urbanitários.

Brasília-DF, 24 de julho de 2015.

Flavio Henrique G. Figueirôa

Pela Diretoria Colegiada do STIU-DF


VISUALIZAR ARQUIVO EM PDF