O STIU-DF convoca a categoria cebiana para importante assembleia a ser realizada nesta quarta-feira (24), às 14h30, na Câmara Legislativa, contra o PL 467/15 de autoria do GDF, que abre caminho para a privatização das empresas estatais em Brasília. Haverá ônibus, saindo das bases às 13h.

A categoria operacional da CEB tem participado ativamente de todos os atos convocados pelo STIU-DF. Mas diante do delicado momento que estamos passando, de ataques as empresas públicas, precisamos do engajamento de todos os trabalhadores e trabalhadoras.

Cada um de nós precisa estar convicto de sua responsabilidade, pois o momento exige sacrifícios. Hoje, estamos defendendo os nossos empregos. E amanhã? Por isso, a participação de todos neste momento é fundamental para que as “regras do jogo” não sejam mudadas. Pois a privatização e até mesmo o aumento no número de acionistas acabam inviabilizando novas conquistas, melhorias nos nossos salários e avanços em benefícios.

Os trabalhadores e trabalhadoras da Caesb e do BRB também estão juntos nessa luta em defesa do patrimônio público da população de Brasília. Venha somar forças conosco.


VISUALIZAR ARQUIVO EM PDF