Foi realizada na segunda-feira (16) a abertura da XXXIV SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes da Eletronorte e do V Seminário de Qualidade de Vida. A edição deste ano traz como tema principal os acidentes domésticos.

Durante a solenidade, o Coral Encantos, formado por trabalhadores e trabalhadoras da Eletronorte, se apresentaram encantando a todos. Além disso, foram homenageados os 25 ex-presidentes da CIPA, que atuaram entre 1976 e 2012.

O atual presidente da CIPA, Marco Leite, ressaltou a importância da participação da categoria eletricitária na atividade. “A Sipat é um evento realizado para todos os trabalhadores. Teremos várias atividades voltadas para a qualidade de vida e prevenção de acidentes, por isso convidamos todos a participarem”, disse.

A SIPAT acontece até a próxima sexta-feira (20).  Serão realizadas palestras sobre prevenção e o que fazer em casos de acidentes domésticos. Além disso, haverá profissionais da área da saúde orientando os trabalhadores a uma vida mais saudável.