juridico

 

 

No dia 23/04/13, às 15h, na 9ª Vara do Trabalho de Brasília, Av. W3 Norte, SEPN 513, Bloco B, no Auditório do 5º Andar, as entidades sindicais e os representantes da empresa se fizeram presentes para assinar, além do termo de homologação do acordo relativo à Curva Tamburello, os termos aditivos da transferência da carteira de beneficiários(as) e gestão do Plano de Proteção e Recuperação da Saúde (PPRS) da Eletronorte para a Caixa de Assistência do Setor Elétrico (EVida), da implantação de Banco de Horas, da quitação de Saldo de Horas (período de jul/09 a fev/13) e da quitação das horas de viagem a serviço (set/07 a fev/13).

 

APOSENTADOS / DESLIGADOS

O pagamento do passivo da Curva Tamburello para os(as) trabalhadores(as) ativos será feito via contracheque. Para que os trabalhadores(as) desligados(as) recebam, é necessário que informem às suas respectivas entidades sindicais os seguintes dados: nome, CPF, matrícula, endereço com CEP e dados da sua conta bancária (nomes do banco e da agência, números do banco e da agência, número da conta bancária).

Caso essas informações não sejam repassadas, o valor devido será depositado em uma conta indicada pela justiça unicamente para esse fim. Por isso, procure seu sindicato e atualize suas informações até o dia 10 de maio.

 

 

1367964265_documentConfira o
acordo homologado.