O STIU-DF entrou em contato com a FACEB no dia 2 passado e conversou com o diretor de benefícios, João Carlos, para solicitar informações sobre o andamento da inclusão do tratamento odontológico no Plano CEBSaúde e a implementação do empréstimo no plano CEBPrev.

Carlos informou que, sobre o plano odontológico para os usuários do plano CEBSaúde, o processo contendo a minuta de alterações do plano foi encaminhado à CEB no dia 17 de dezembro de 2012 e desde então aguarda aprovação da diretoria colegiada da empresa.

Enquanto isso, a FACEB já está tomando todas as medidas necessárias para aprovar as alterações junto à Agencia Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O diretor se comprometeu a manter a direção do STIU-DF informada sobre novidades de implementação desta importante conquista da categoria.

Em relação ao empréstimo para os inscritos no plano CEBPrev, o STIU-DF foi informado de que todas as providências estão sendo tomadas para que o beneficio seja disponibilizado o mais rápido possível.

Ajustes e adequações no sistema de informática estão sendo feitos para garantir a consistência das operações e clareza para a utilização dos participantes interessados. Mais informações serão divulgadas no site da FACEB e informativos eletrônicos.