ELN

Terminou no dia 25 de abril o prazo para que os trabalhadores e trabalhadoras da Eletronorte enviassem suas sugestões para compor a pauta de reivindicações do Acordo Coletivo de Trabalho específico 2012/13. A pesquisa encontrava-se no site do STIU/DF e contou com uma ampla e representativa participação da categoria. Após a compilação das sugestões encaminhadas é chegada a hora da classe trabalhadora aprovar a pauta de reivindicações do ACT específico.
As assembleias de apreciação e aprovação da pauta ocorrerão em todas as bases da Eletronorte, e somente após a deliberação da categoria é que a pauta de reivindicações será encaminhada à Diretoria da empresa. Na avaliação do sindicato, a participação ampla da categoria no período de pesquisa para a campanha de data-base é reflexo da política adotada pela Diretoria da Eletronorte que, nos últimos anos, vem se escondendo atrás do escudo protetor da holding para não avançar em melhores condições de trabalho para a categoria. Cabe lembrar que a pauta nacional já foi entregue à direção da Eletrobras no dia 24 de abril.
Para conferir a pauta de reivindicações para o ACT específico 2012/13, acesse o site: www.urbanitariosdf.org.br. Não deixe de participar da assembleia deliberativa que ocorrerá no dia 04 de maio, sexta-feira.

ASSEMBLÉIA DELIBERATIVA SEXTA-FEIRA!

Data: 04/05/12 (6ª-feira)
Hora: 9h (1ª convocação) – 9h30 (2ª convocação)
Local: Entrada principal da Eletronorte (2º SS)

Pauta:
1) Informes
2) Discussão e deliberação acerca da pauta de reivindicações do ACT específico 2012/13
3) Assuntos gerais

 


VISUALIZAR ARQUIVO EM PDF