Na quinta-feira, dia 1º de fevereiro, representantes do Sindicato dos Urbanitários no DF (STIU-DF) estiveram presentes na cerimônia de ratificação de posse de Gilberto Augusto Leitão Martins, como desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 10º Região. O evento contou com a presença de diversas autoridades, bem como representantes sindicais e membros do campo jurídico.

Gilberto Augusto Leitão Martins, desembargador de longa trajetória e reconhecido por seu compromisso com a justiça social e o fortalecimento das relações laborais e promoção da justiça no ambiente de trabalho. Nesse sentido, sua posse foi recebida com otimismo pelo Sindicato dos Urbanitários, que vê no desembargador uma oportunidade para avanços nas pautas trabalhistas.

Durante a solenidade, os dirigentes do STIU-DF fizeram questão de parabenizar o desembargador Martins, destacando a importância de sua indicação para o momento atual do país. “A ratificação de posse de desembargador é um sinal positivo para todos nós que lutamos diariamente pelos direitos dos trabalhadores. Estamos confiantes de que sua atuação será marcada por decisões justas e favoráveis às causas trabalhistas”, afirmou um dos representantes do sindicato.