informe

O Sindicato dos Urbanitários no DF convoca todos os trabalhadores e as trabalhadoras sindicalizados de sua base para assembleia geral extraordinária a ser realizada nesta terça-feira, 2 de agosto, às 17h30 em primeira convocação e às 18h em segunda convocação, na sede da entidade (SCS, quadra 6, Edifício Arnaldo Villares, 7.º andar), para eleição dos delegados que irão representar a categoria na 13.ª Plenária Estadual da CUT-DF.
A plenária local, que ocorrerá nos dias 19 e 20 de agosto, discutirá o plano de lutas da CUT-DF e alterações estatutárias, além de eleger os delegados para a 13.ª Plenária da CUT Nacional, agendada para o período de 3 a 9 de outubro próximo.
Trata-se, portanto, de um evento de grande importância para a classe trabalhadora, uma vez que a CUT tem a responsabilidade de encaminhar diversas lutas agora e no futuro – a exemplo da proposta de reforma da Previdência, fim do fator previdenciário e jornada de 40 horas, dentre outras. Dessa forma, é necessário que os próprios trabalhadores e as trabalhadoras participem das decisões.
O STIU-DF conta com a fundamental participação da categoria na assembleia desta terça-feira.

 


VISUALIZAR ARQUIVO EM PDF