Amanhã, quinta-feira, dia 20 de janeiro, às 10 horas em frente à sede da Eletronorte, em Brasília, estaremos realizando um ato em defesa da Eletrobras pública para denunciar à população os impactos negativos da possível privatização da estatal.

Neste ato público faremos também a inauguração política da nova sede da Eletronorte em Brasília. Sua presença é fundamental para o sucesso do nosso ato, teremos faixas, bandeiras,  um grande balão inflável, som, ou seja, toda a estrutura necessária foi providenciada, agora só falta você nesta luta. Contamos com a sua participação.

Assembleia deliberativa

No mesmo dia e horário estaremos realizando, via Zoom, uma assembleia deliberativa para avaliar o encaminhamento do Coletivo Nacional dos Eletricitários (CNE) de greve por tempo indeterminado a partir do dia 24 de janeiro, em defesa dos nosso direitos, tais como a PLR 2017, 2018 e PLR 2021, bem como o aumento abusivo no nosso Plano de saúde. Além da antecipação do 13°, melhorias nas condições de trabalho, contra o OBZ, dentre outras pautas.

Motivos não faltam para fazermos a maior greve da história da Eletronorte. Basta de retirada de direitos para facilitar o processo de privatização da Eletrobras.

É necessário que a categoria como um todo dê uma resposta enérgica contra a retirada de conquistas e contra o desmonte da Eletrobras pública, por isto sua participação no ato e na assembleia é imprescindível. Não seja omisso, faça a sua parte na luta contra a privatização da Eletrobras e defenda o seu emprego.

Juntos somos mais fortes!