Hoje o dia amanheceu mais triste, mais vazio. Nosso companheiro de luta, Wandyr de Oliveira Ferreira, deixou a sua jornada terrena para dar continuidade ao seu trabalho íntegro, honesto e dedicado nos céus.

Wandyr de Oliveira Ferreira, trabalhador da Eletronorte, sempre disposto e atento à luta sindical, foi eleito pela categoria eletricitária para a décima direção do sindicato, em 2012, permaneceu na diretoria da entidade até junho de 2021. Atualmente, atuava como Conselheiro eleito da Previnorte.

O nosso companheiro é mais uma vítima da Covid-19. Ele teve complicações em decorrência dessa doença que vem ceifando vidas e tirando do nosso convívio pessoas compromissadas com a transformação do mundo.

Os diretores e trabalhadores do Sindicato dos Urbanitários no DF manifestam a sua mais profunda admiração e respeito por Wandyr e registram o seu mais profundo pesar.

O velório será realizado amanhã, 24, a partir das 9 horas, na capela 2. O sepultamento será às 11:30 no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.

Wandyr, presente!