Na terça-feira, 28 de abril, a Assembleia Geral Ordinária do ONS elegeu três novos diretores da organização. Na ocasião, foram definidos os seguintes nomes: Luiz Carlos Ciocchi para a DGL, Alexandre Nunes Zucarato para a DPL e Marcelo Prais para a DTA. A Intersindical ONS dá as boas-vindas aos novos diretores.

Em 17 de maio de 2020 encerram-se os mandatos de Luiz Eduardo Barata Ferreira (DGL), Francisco José Arteiro de Oliveira (DPL) e Álvaro Fleury Veloso da Silveira (DTA). Desta forma, agradecemos aos diretores que estão por concluir os seus mandatos, registrando o nosso reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no ONS, assim como, a relação respeitosa estabelecida com os representantes da Intersindical ONS, inclusive nos momentos de impasses e embates difíceis, estes mantiveram o diálogo com os representantes desta Intersindical, fato que salientamos neste momento. Desejamos, ainda, sucesso a todos nessa nova fase de suas vidas.

Aos novos diretores, que assumirão seus postos a partir do dia 17 deste mês, a Intersindical ONS espera que seja mantida, e mesmo ampliada, a relação madura e responsável que esta intersindical historicamente tem mantido junto à organização.

As ações da Intersindical ONS se pautam na valorização dos trabalhadores desta organização, vital não só para o setor elétrico, mas também para toda a sociedade brasileira, levando-nos a trabalhar com afinco e disposição para que o ONS seja reconhecido e valorizado em sua atuação ímpar, garantindo a segurança dos agentes do setor elétrico e também de toda a população de nosso país – principalmente no momento atual, o da pandemia severa, COVID-19.

Os representantes da Intersindical ONS permanecem imbuídos na construção de meios que garantam o fortalecimento da organização, e isso só é possível com a valorização, reconhecimento e respeito àqueles que são o único ativo do ONS, os seus trabalhadores.