O STIU-DF começou uma campanha para que os trabalhadores filiados atualizem os dados cadastrais junto à entidade. O objetivo é manter um banco de dados consistente, além de facilitar a veiculação de informações com os eletricitários e eletricitárias.

A atualização vai permitir ainda que os trabalhadores filiados incluam até três dependentes no convênio de vantagens e descontos firmado com a MasterClin. O convênio oferece aos trabalhadores e dependentes cadastrados descontos na aquisição de produtos e serviços, como cursos de línguas, postos de combustíveis e parcerias com instituições educacionais.

Para atualizar seu cadastro basta acessar o site https://www.urbanitariosdf.org.br/, clicar no link Atualize seus dados cadastrais e preencher o formulário.

Desta forma, além de usufruir dos benefícios da parceria com a MasterClin,você estará contribuindo para uma comunicação mais ágil e eficiente com o Sindicato.

Carteira de descontos

Para que os trabalhadores e trabalhadoras possam aproveitar as vantagens da parceria entre o STIU-DF e a MasterClin, o Sindicato vai promover a entrega das carteiras de descontos nas bases, conforme calendário abaixo:

Dia                          Local

11/12                      Eletronorte

11/12                      ONS

12 e 13/12              CEB/SIA

14/12                     CEB/SDO

17/12                     CEB/Planaltina

18/12                     CEB/Gama

18/12                      Furnas

Sindicato forte é você quem faz!