O site da mobilização nacional “Energia Não é Mercadoria” já está no ar em www.energianaoemercadoria.com.br. Esse novo ambiente de interação é mais uma ferramenta para impedir a privatização do Setor Elétrico Brasileiro.

Nele, você poderá enviar para todos os 513 deputados federais e 81 senadores, de uma só vez, sua mensagem de repudio à venda das estatais energéticas do País.

A página conta também com informações atualizadas sobre os eventos e outras mobilizações que acontecem em diversos pontos do Brasil em favor da Eletrobras, suas subsidiarias, seus trabalhadores e de todo o povo brasileiro.

 A privatização do setor energético nacional é um erro que você pode impedir. Mobilize-se e participe! A energia que produzimos é essencial para o desenvolvimento da nação, primordial para a manutenção da nossa segurança energética e fundamental para a soberania da nação.

Diga NÃO à privatização do Setor Elétrico.

Visite o site www.energianaoemercadoria, mande sua mensagem e  pressione o Congresso Nacional.

Você também ajuda o movimento ao interagir com a gente nas redes sociais: Facebook (https://goo.gl/MUzzSB). Instagram (@EnergiaNaoMercadoria) e Twitter (@EnergiaNaoMercadoria). Curta, comente e compartilhe nossos conteúdos.

#EnergiaNãoÉMercadoria. Uma campanha do Coletivo Nacional dos Eletricitários (CNE),Federação Nacional dos Urbanitários  (FNU), Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge), Frune, Interfurnas, Sindinorte, Intersul, Intersindical Distribuição, Aeel, Confederação Nacional dos Urbanitários (CNU).