ELN

Convocamos todos os trabalhadores da Eletronorte para comparecerem a importante assembléia geral extraordinária, conforme dados a seguir:

Pauta: 

1. Informes; 2. Curva Tamburello; 3. Assuntos gerais.

Data: 12/3/2010
Horário: 9h (em primeira convocação) – 9h30 (em segunda convocação)
Local: entrada principal da Eletronorte (2º subsolo)

 

Prestação de contas do exercício de 2009

Assembleia dia 16 de março, às 18h, na sede do STIU-DF

Por meio do edital reproduzido abaixo, a diretoria do Sindicato convoca todos os trabalhadores sindicalizados da CEB, Eletrobrás, Eletronorte, Furnas e ONS para a assembleia geral ordinária que analisará as contas da entidade relativas ao ano de 2009. Será na próxima terça-feira, 16/03, às 18h em primeira convocação, ou às 18h30 em segunda convocação. Por ser de interesse de toda a categoria, a assembleia será realizada na sede do STIU-DF.
A participação de todos os sindicalizados é de fundamental importância, uma vez que o Sindicato estará prestando contas da gestão dos recursos oriundos de suas contribuições. Não falte!

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

 

 Em cumprimento ao artigo 83 de seu Estatuto Social, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas, nas Atividades de Meio Ambiente e nos Entes de Fiscalização e Regulação dos Serviços de Energia Elétrica, Saneamento, Gás e Meio Ambiente no Distrito Federal – STIU-DF, convoca todos os seus associados a participarem de Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no dia 16/03/2010 (terça-feira) às 18h em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação, no auditório da entidade, localizado no Setor Comercial Sul (SCS) Quadra 06 – Bloco A-110, Ed. Arnaldo Villares – 7º Andar, Brasília – DF, com a seguinte pauta: 1) Informes; 2) Apreciação e aprovação do balanço financeiro e patrimonial do ano de 2009 e da previsão orçamentária para 2010.

Brasília-DF, 10 de março de 2010.

 

Arthur Emílio Oliveira Caetano
Pela Diretoria Colegiada do STIU-DF

 


VISUALIZAR ARQUIVO EM PDF