ELN

O Sindicato dos Urbanitários no DF convoca os trabalhadores de sua base para a assembleia geral extraordinária a ser realizada na próxima sexta-feira, 8/5/09, conforme edital abaixo, para a eleição dos delegados da categoria ao 11.º Congresso da CUT-DF (CECUT) e 10.º Congresso Nacional da CUT (CONCUT). O primeiro congresso ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de maio, no Teatro dos Bancários, e o CONCUT está agendado para o período de 3 a 8 de agosto, no Expo Center Norte, São Paulo. 

Além da definição do plano de lutas dos trabalhadores, nos congressos serão eleitas as diretorias da Central para os próximos três anos, em nível local e nacional. Essas eleições se revestem de grande importância, pois acontecem numa conjuntura econômica repleta de desafios para os trabalhadores e suas entidades representativas. Além disso, ocorrem a pouco mais de um ano das próximas eleições para a Presidência da República, governos e legislativos estaduais e federal. Portanto, é preciso fortalecer nossas entidades desde já, pois elas terão, mais uma vez, papel decisivo nesse processo democrático. Não deixe de participar da assembleia desta sexta-feira!

 

Edital de Convocação – Assembleia Geral Extraordinária

Em cumprimento ao art. 79 de seu Estatuto Social, o Sindicato dos Urbanitários no Distrito Federal – STIU-DF convoca todos os seus associados, empregados das empresas CEB, Eletronorte, Eletrobrás, Furnas e ONS, para participarem de Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 8/5/2009, no auditório da Entidade Sindical, situado no SCS – Qd. 6 – Bloco A-110 – Edifício Arnaldo Villares – 7º Andar, às 18h em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta: 1. Informes; 2. Eleição de delegados ao 10º CONCUT/CECUT; 3. Assuntos Gerais.