Na manhã desta sexta-feira, 30, os representantes do STIU-DF se reuniram com a direção da CEB para discutirem sobre o Plano de Carreira, Cargo e Salários (PCCS) e o novo Plano de Saúde da categoria.

Durante a reunião, os dirigentes do Sindicato cobraram agilidade da empresa na apreciação da norma que trata do Plano de Carreira. Com relação ao Plano de Saúde foi observado que o prazo de cobertura para os aposentados está perto de encerrar e até o momento a empresa não apresentou o novo regulamento para análise dos trabalhadores e trabalhadoras da Companhia.

A direção da empresa se comprometeu a dar celeridade às duas questões. A próxima reunião para tratar do Plano de Saúde está prevista para o dia 10 de outubro.

Ao mesmo tempo, houve reunião entre o STIU-DF e a Procuradora-Geral do DF, Paola Aires, para tratar da ação das férias que subsidiará o plano de saúde dos aposentados, conforme aprovação da categoria em assembleia. Na oportunidade, os dirigentes solicitaram maior brevidade na apresentação do parecer. Esteve presente na reunião o deputado Ricardo Vale.