No próximo mês começa a campanha salarial dos trabalhadores e trabalhadoras da CEB. Assim, precisamos da unidade e mobilização para juntos enfrentarmos mais uma data-base, atuar com firmeza na defesa da manutenção e avançar em novas conquistas em nosso ACT.

Nesse sentido, é hora de construirmos coletivamente a nossa pauta de reivindicações para o biênio 2016/2018. De acordo com o ACT vigente temos que apresentar a pauta à CEB até o próximo dia 15 de setembro. Destacamos que neste ano vamos discutir as cláusulas econômicas e sociais do acordo, com possibilidade de inclusão de novas cláusulas ou avanços nas existentes.

Desta forma, o STIU-DF convoca a categoria para participar das assembleias setoriais (conforme calendário abaixo) para apresentarem propostas ao ACT 2016/2018. É muito importante a participação dos eletricitários e eletricitárias neste processo, demonstrando desde logo, a nossa capacidade para consolidar as conquistas e ampliar os direitos no Acordo Coletivo de Trabalho. Participe e fortaleça a nossa luta!


Calendário de assembleias setoriais:


Dia10 de agosto.

Local : Planaltina.

Horário: 13h


Dia:11 de agosto

Local: SDO

Horário: 13h

 

Dia:12 de agosto

Local: Gama

Horário: 13h

 

Dia:16 de agosto

Local : SIA

Horário: 13h