Amanhecermos paralisados nesta quarta-feira (28)

Conforme deliberação da última assembleia geral extraordinária do dia 21, que aprovou indicativo de paralisação de 72h para os dias 28, 29 e 30 de maio, nesta quarta-feira, dia 28/05, amanheceremos paralisados.

Aproveite o dia de hoje para molhar as plantinhas, pegar notebook, documentos pessoais, remédios, radiografia do dente, e resolver outras pendências.

Compareça na empresa nestes dias para engrossar as fileiras do nosso movimento. Haverá assembléia deliberativa dia 28/05.


Eletrobras deve se posicionar sobre conversas no Governo hoje

Nos últimos dias, a Diretoria da Eletrobras se reuniu diversas vezes com o Governo Federal para encontrar uma saída para o pagamento da PLR aos trabalhadores e trabalhadoras do Grupo. Após reunião com o DEST na última semana, no final da tarde de ontem (26/05), a Eletrobras foi chamada novamente para discutir a questão da PLR.

As entidades sindicais que compõem o CNE e a FNU estão no aguardo de um contato por parte da Diretoria da Eletrobras sobre o pronunciamento do Governo em relação à nossa PLR. Uma coisa está clara, tanto para a Eletrobras quanto para o Governo: não aceitaremos que nossa PLR seja usada como moeda de troca.

O recado foi dado nos últimos dias em diversas instâncias de decisão. Não aceitaremos retrocesso… Queremos avanços… Se a Eletrobras quer a unificação da jornada de trabalho, que adote o horário corrido de 6h, a exemplo de outras empresas estatais.

 

Assembleia deliberativa nesta quarta-feira (28)

Considerando a possibilidade de apresentação de uma proposta para o pagamento da PLR 2013, convocamos todas as trabalhadoras e trabalhadores da sede da Eletronorte para importante Assembleia Geral Extraordinária Deliberativa, conforme a seguir:

Data: 28/05/2014, quarta-feira

Hora: 9h 1ª convocação e 9h30 em 2ª convocação

Local: Rampa da entrada principal da Eletronorte 2º SS

Pauta: Informes, PLR, Deliberação sobre continuidade da paralisação de 72h, assuntos gerais.


VISUALIZAR ARQUIVO EM PDF