A classe trabalhadora eletricitária mandou o seu recado ao governo: quer ganho real e não admite a redução e muito menos a extinção de benefícios atuais, mesmo para os futuros trabalhadores.

A resposta foi dada na nossa assembleia da última segunda-feira, dia 8, e por todas as demais assembleias da Eletronorte e de todas as empresas do Grupo Eletrobras, que rejeitou a contraproposta da Holding e deliberou por uma GREVE POR TEMPO INDETERMINADO a partir do dia 15 de julho. Portanto, na próxima segun-da-feira, amanheceremos em GREVE !

Ainda conforme a referida assembleia, na parte da manhã do dia 15 de julho, e assim sucessi-vamente nos dias seguintes, às 9h30 em primeira convocação e às 10h em segunda convocação, teremos assembleias gerais em todos os dias da greve, na expectativa de uma resposta satisfatória da Holding.

Portanto, aproveite o dia de hoje para molhar as plantinhas, pegar documentos pessoais, note-book, remédios, trabalho da faculdade, radiografia do dente, e resolver outras pendências. E compa-reça à empresa durante a greve para engrossar as fileiras do nosso movimento.

A lista dos trabalhadores e trabalhadoras de serviços essenciais estará concentrada na entra-da principal da empresa – 2º Subsolo.

A GREVE É NACIONAL e participação e o comprometimento dos trabalhadores e trabalha-doras no movimento grevista é fundamental para que a nossa luta seja vitoriosa.

Sua participação é muito importante!

 

ASSEMBLEIAS GERAIS EXTRAORDINÁRIAS

 Convocamos todos os trabalhadores para importante Assembleia Geral Extraordinária, conforme a seguir (e assim sucessivamente, em todos os dias da greve):

Data:  15/07/13 (2a-feira)

Hora: 9h30  1ª Convocação   10h  2ª Convocação

Local:  Rampa da Entrada principal da ELN,  2o SS – Shopping ID

 

Pauta

1- Informes

2- Campanha Nacional de Data-Base dos Eletricitários

3- Assuntos gerais


VISUALIZAR ARQUIVO EM PDF