CEB

A diretoria da empresa passou o rolo compressor na comissão paritária do PCCS, desprezando o relatório apresentado pela Comissão. Após intensa negociação entre o Sindicato e a Diretoria da empresa para que se implementasse o PCCS, conforme o relatório apresentado pela comissão paritária, a diretoria suspendeu as negociações e de forma unilateral está implementando um PCCS que não atende as expectativas dos trabalhadores e trabalhadoras da CEB.

Agindo desta forma, a diretoria demonstra claramente o descompromisso com a valorização dos trabalhadores e trabalhadoras desta Empresa. Exemplo disso é o caso do Piso salarial dos Engenheiros que a diretoria insiste em não resolver. Por outro lado, se é para punir ou demitir trabalhador, a diretoria acata integralmente o relatório da Comissão Permanente de Sindicância.

O STIU-DF repudia este tipo de gestão e fará todo o esforço necessário para que se cumpra o que está previsto no parágrafo quarto da cláusula Décima Primeira do acordo coletivo de trabalho, acatando integralmente o relatório da Comissão Paritária do PCCS.

Diretoria, vamos valorizar os nossos trabalhadores e trabalhadoras.


VISUALIZAR ARQUIVO EM PDF