IONSSó seremos atendidos em nossas reivindicações se estivermos unidos e mobilizados. Exemplo da força da classe trabalhadora no setor elétrico foi à greve nacional em julho passado no Grupo Eletrobrás, quando o Palácio do Planalto reconheceu o papel fundamental dos eletricitários e eletricitárias na sociedade e concedeu reajuste acima da inflação à categoria, que estava sem ganho real há dois anos.

Os trabalhadores e trabalhadoras mobilizados (as) também fizeram o governo federal conceder abono salarial de R$ 2,8 mil. Foram necessários 14 dias de greve para que a categoria saísse fortalecida.

Somente com a mobilização seremos reconhecidos. Não podemos temer ameaças, nem nos intimidar. Temos que estar firmes e unidos para conseguirmos avanços importantes na Data-Base 2012 em setembro. Ajude a fortalecer a nossa luta. Mobilize-se.

Pesquisa para a Data-Base 2012 ONS

ons_pesquisaonlineAté sexta-feira (10), os eletricitários e eletricitárias do ONS poderão oferecer sugestões para a elaboração das cláusulas da pré-pauta da nova Data-Base 2012 do ONS. Basta acessar os sites dos sindicatos clicando na figura, conforme a seguir, para apresentar sua contribuição. Não deixe de dar a sua colaboração. Fortaleça a nossa categoria e seja um vitorioso!

 


VISUALIZAR ARQUIVO EM PDF