Segundo o diretor-geral da CEB, Rubem Fonseca, a companhia está investindo R$ 108 milhões em obras já em andamento para melhor atender a população. “O consumidor é exigente e sempre tem razão. Temos que estender o tapete vermelho para ele. Os atendentes devem ser respeitosos e competentes”, destacou.
O diretor de Comercialização, Edgard Minari, destacou a disposição da CEB de oferecer um serviço cada vez melhor à população. “Nossa vontade é propiciar uma situação confortável e a parte física é um ingrediente”, afirmou.
Serviços
O consumidor pode solicitar os seguintes serviços pelo número 0800 610196 ou nas agências:
– Religação de energia elétrica;
– Segunda via da conta de luz (via fax ou correio);
– Aferição de medidor;
– Alteração de carga;
– Alteração de data de vencimento;
– Correção de dados cadastrais;
– Unificação de medição;
– Confirmação de leitura;
– Análise dos valores faturados;
– Verificação de pendência;
– Vistoria do ponto de entrega;
– Vistoria para mudança de classificação (residencial, comercial, rural e industrial);
– Vistoria para habite-se;
– Verificação de débito;
– Encerramento de consumo;
– Desligamento;
– Poda de árvore.
O que pode ser solicitado somente nas agências:
– Ligação nova;
– Alteração de responsabilidade;
– Ligação provisória;
– Emissão de Habite-se.
(Agência Brasília, 26.10.11)
