A Companhia Energética de Brasília (CEB) inaugurou, na manhã desta quarta-feira, sua nova agência de atendimento em Santa Maria, localizada no Santa Maria Shopping. A nova estrutura trará mais comodidade, agilidade e qualidade aos serviços prestados pela empresa.
A CEB tem dez agências de atendimento no Distrito Federal, além de cinco pontos de atendimento nas unidades do “Na Hora”. Segundo a Superintendência de Atendimento da empresa, foram registrados mais de 41 mil atendimentos entre janeiro e setembro deste ano.

Segundo o diretor-geral da CEB, Rubem Fonseca, a companhia está investindo R$ 108 milhões em obras já em andamento para melhor atender a população. “O consumidor é exigente e sempre tem razão. Temos que estender o tapete vermelho para ele. Os atendentes devem ser respeitosos e competentes”, destacou.

O diretor de Comercialização, Edgard Minari, destacou a disposição da CEB de oferecer um serviço cada vez melhor à população. “Nossa vontade é propiciar uma situação confortável e a parte física é um ingrediente”, afirmou.

Serviços
O consumidor pode solicitar os seguintes serviços pelo número 0800 610196 ou nas agências:

– Religação de energia elétrica;

– Segunda via da conta de luz (via fax ou correio);

– Aferição de medidor;

– Alteração de carga;

– Alteração de data de vencimento;

– Correção de dados cadastrais;

– Unificação de medição;

– Confirmação de leitura;

– Análise dos valores faturados;

– Verificação de pendência;

– Vistoria do ponto de entrega;

– Vistoria para mudança de classificação (residencial, comercial, rural e industrial);

– Vistoria para habite-se;

– Verificação de débito;

– Encerramento de consumo;

– Desligamento;

– Poda de árvore.

O que pode ser solicitado somente nas agências:

– Ligação nova;

– Alteração de responsabilidade;

– Ligação provisória;

– Emissão de Habite-se.

(Agência Brasília, 26.10.11)