IELN

Foi com a determinação dos dirigentes da Intersindical respaldados pela categoria que nos levou a conquistar a reconsideração da ANEEL no que tange ao provisionamento orçamentário de pessoal do ONS.
Tudo começou com a mobilização da categoria frente à decepção com a política de remuneração da empresa que infelizmente não tem dado o devido trato aos profissionais altamente qualificados e de sua importância para o Operador, além é claro da infeliz surpresa do corte orçamentário para 2011/2012.
Foi a nossa reunião realizada no dia 28 de julho com o diretor da ANEEL Dr. Romeu Donizete Rufino, que nos permitiu consolidar todas as argumentações quanto à gratificação de férias e a Performance Organizacional, as quais eram resultantes de conquistas do acordo coletivo de trabalho, dentre outros itens de importância no âmbito do pessoal, quando na oportunidade reafirmamos a ineficiência do PGCR no que tange a política salarial, o qual necessita tratar o quadro funcional com mais isonomia.
Hoje (16/08) na reunião pública da ANEEL consolidamos plenamente o reconhecimento de todos os diretores membros da mesa que votaram favoráveis a manutenção do orçamento de pessoal, fazendo ainda, com veemência recomendações a direção do ONS para que reveja seu PGCR e remunere adequadamente seus experientes profissionais.
Ainda nesta reunião reafirmamos nossa solicitação de agendamento com o Diretor Julião, responsável pela relatoria do Grupo de Trabalho da ANEEL que avaliará a governança, discutirá a política de remuneração e também o caráter publico e/ou privado do ONS. Estes temas também são de interesse de todos nós.

A VITÓRIA É NOSSA, PORÉM A LUTA CONTINUA!

É de suma importância manter de forma permanente nossa mobilização, é com ela que vamos avançar rumo à campanha salarial 2011/2012 com muita energia e determinação para conquistarmos um ACT que atenda a todas as nossas expectativas.


VISUALIZAR ARQUIVO EM PDF