O Sindicato dos Urbanitários no Distrito Federal (STIU-DF) convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Eletronorte Brasília para participarem de importante Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada de forma virtual nesta sexta-feira (23), às 13h.

A convocação tem como objetivo principal discutir e deliberar sobre as pautas de reivindicações, tanto nacional quanto específica, que serão a base de negociação da nossa campanha salarial.

O STIU-DF destaca a importância da participação ativa da categoria na pesquisa realizada junto aos trabalhadores, sendo determinante para moldar as reivindicações. Assim, a pauta elaborada reflete as necessidades e anseios dos eletricitários e eletricitárias. Agora, o próximo passo é validar as reivindicações por meio da nossa assembleia, para que possam ser encaminhadas à empresa e darmos início ao processo de negociação.

As pré-pautas nacional e específica estão disponíveis para consulta da categoria.  A assembleia acontecerá pela plataforma Zoom, no link a seguir: https://us06web.zoom.us/j/81548885999.

PLR

Além disso, em caso de retorno da empresa sobre a proposta de PLR, aproveitaremos a oportunidade para realizar ambas as deliberações em uma única assembleia. Na ausência de uma resposta, focaremos exclusivamente na campanha salarial.

Contamos com a presença de todos na assembleia geral. Sua participação é fundamental para o sucesso de nossa campanha.