O Sindicato dos Urbanitários no DF (STIU-DF) convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Eletronorte para participarem, nesta quarta (30), às 13h, de importante live informativa sobre o Programa de Demissão Voluntária (PDV) da empresa. A atividade vai contar com a presença de representantes da PREVINORTE e E-VIDA.

O principal objetivo dessa live é proporcionar um espaço para que os PDVistas possam sanar suas dúvidas a respeito do Programa de Demissão Voluntária e compreenderem melhor os impactos, benefícios e procedimentos envolvidos.

A participação na atividade é de extrema importância para que todos os interessados possam tomar decisões informadas e esclarecer quaisquer incertezas que possam ter em relação ao PDV. Além da direção do STIU-DF, os representantes da PREVINORTE e da E-VIDA estarão à disposição para fornecer informações precisas e orientações relevantes.

A live aconterá por meio da plataforma Zoom. Para acessar a reunião basta acessar o link: https://us06web.zoom.us/j/83900383038.

Contamos com a sua presença e participação ativa neste importante evento.