O Sindicato dos Urbanitários no DF (STIU-DF) deseja a todos os trabalhadores, trabalhadoras e seus familiares um Feliz Natal e um ano de 2023 repleto de realizações pessoais e coletivas!

Que possamos recuperar a nossa tão fragilizada democracia, criando as condições em nosso país para que todos os brasileiros e brasileiras possam se alimentar com dignidade, ter acesso à moradia, saneamento e energia. Que todas as pessoas pretas, LGBTQIA+ e mulheres possam ter o direito de viver sem discriminação e violência, com respeito a toda a diversidade. Que possamos recuperar e cuidar do meio ambiente, fundamental para a nossa sobrevivência.

Que mobilizados e unidos possamos resgatar as nossas empresas, atuando firmemente na reestatização da Eletrobras e no aproveitamento dos empregos dos empregados públicos da CEB Distribuição. Que possamos continuar atuando de forma combativa e independente na defesa dos empregos e na melhoria das condições de trabalho de toda a categoria eletricitária.

Os votos do STIU-DF é que a harmonia, a solidariedade, a esperança, a fraternidade, a alegria, a saúde e o amor estejam sempre presentes na vida de cada eletricitário e eletricitária do DF e também de suas famílias!

Feliz natal e um 2023 de muita luz para todos!