Nesta quarta-feira, 21/12, o Sindicato dos Urbanitários do DF realizará assembleia geral com todas as trabalhadoras e trabalhadores da Norte Energia S.A. – NESA (base Brasília) para deliberação da pauta específica de reivindicação para o ACT 2023.

A assembleia geral unificada será realizada por videoconferência, pela plataforma Zoom, às 13h45 com a maioria dos trabalhadores e trabalhadoras da Norte Energia filiados ao STIU-DF, e em segunda e última chamada às 14h00, com o quórum que houver.

Para participar da assembleia, acesse:

https://us06web.zoom.us/j/83492643994

ID da reunião: 834 9264 3994

Sua participação é fundamental!


Veja a íntegra do edital de convocação:

Na próxima quarta-feira, 21 de dezembro de 2022, o Sindicato dos Urbanitários do Distrito Federal (STIU-DF) realizará assembleia geral com todas as trabalhadoras e trabalhadores da Norte Energia S.A. (base Brasília) para tratar dos seguintes temas: Deliberação sobre a Pauta Específica de reivindicações dos trabalhadores e trabalhadoras da Norte Energia S.A., ACT 2023/24, com data base janeiro/2023.

Nossa assembleia geral unificada será por videoconferência, através da plataforma Zoom em primeira chamada às 13h45 com a maioria dos trabalhadores e trabalhadoras da Norte Energia filiados ao STIU-DF, e em segunda e última chamada às 14h00, com o quórum que houver. A referida assembleia será realizada mediante uso de aplicativo de videoconferência https://zoom.us/, através de link: https://us06web.zoom.us/j/83492643994 e ID da reunião: 834 9264 3994, que será enviado pelo STIU-DF, o aplicativo pode ser acessado pelos associados/as por meio de telefone celular ou computador pessoal.

Solicitamos que em caso de uso do aplicativo por meio de telefone celular, seja instalado previamente através das lojas de aplicativos dos sistemas IOS ou Android. No caso de acesso por meio do computador, não é necessária a instalação do aplicativo, bastando somente que seja copiado e colado o link de acesso das salas no navegador do computador, assim, o/a associado/as será encaminhado para a sala de vídeo conferência, de forma a garantir a participação do maior número possível de associados/as do sindicato nas deliberações.

A assembleia a ser realizada contará com a seguinte pauta:

1) Discussão e aprovação da pauta de reivindicação para o Acor­do Coletivo de Trabalho 2023/24;

2) Autorização para o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Distrito Federal – STIU-DF celebrar Acordo Coletivo de Trabalho com a Norte Energia S.A.;

3) Autorização para o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Distrito Federal – STIU-DF declarar greve e/ou instaurar Dissí­dio Coletivo, em caso de necessida­de;

4) Autorização para manutenção de assembleia em caráter permanen­te até a celebração do Acordo Coleti­vo 2023/24;

5) O que ocorrer. 

Diretoria do STIU-DF