Nos dias 08, 09 e 10 de novembro de 2022, será realizado o Congresso Eleitoral e Assembleia Geral Extraordinária da Federação do Centro-Oeste e Tocantins – Furcen. Para isso, o STIU-DF convoca todos os trabalhadores e as trabalhadoras sindicalizados de sua base de representação para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada nesta quarta-feira, 19, para a escolha dos delegados e delegadas que participarão da atividade.

Conforme edital abaixo, a assembleia extraordinária acontecerá na modalidade virtual, pela plataforma Zoom, sendo a primeira convocação às 18h e a segunda convocação às 18h30. Acesse o link aqui para participar: https://us06web.zoom.us/j/88373211257?pwd=ZjdIOVNHU3RpNUhVVWNaYm1pR05GQT09.

Trata-se de um evento de grande importância para a categoria eletricitária, uma vez que a Furcen tem a responsabilidade de definir diversas lutas em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras do setor elétrico. Dessa forma, é fundamental a participação da categoria na assembleia desta quarta-feira.

A Furcen é composta pelos Sindicatos dos Urbanitários no DF (STIU-DF), dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Estado de Mato Grosso (STIU-MT), dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG), dos Trabalhadores na Indústria e Comércio de Energia no Estado do Mato Grosso do Sul (Sinergia-MS) e dos Trabalhadores em Eletricidade no Estado do Tocantins (STEET-TO).


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas, nas Atividades de Meio Ambiente e nos Entes de Fiscalização e Regulação dos Serviços de Energia Elétrica, Saneamento, Gás e Meio Ambiente no Distrito Federal – STIU-DF, CNPJ 00.718.346/0001-20, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os filiados para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 19 de outubro de 2022, às 18h, em primeira convocação e, às 18h30min em segunda convocação, com qualquer número de presentes, de forma virtual, através do aplicativo de vídeo chamadas Zoom, cujo link de acesso é: https://us06web.zoom.us/j/88373211257?pwd=ZjdIOVNHU3RpNUhVVWNaYm1pR05GQT09, para discussão e deliberação do seguinte ponto de pauta. 1) Eleição de delegados para participar do CONGRESSO ELEITORAL E ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA FURCEN, que será realizado nos dias 08, 09 e 10 de novembro de 2022.

Brasília-DF, 18 de outubro de 2022

Fabiola Latino Antezana

Pela Diretoria Colegiada do STIU-DF