A intersindical ONS informa à categoria que no dia 13/09 foi realizada a 2° rodada de negociação do ACT 2021/2022.  Antes dessa reunião é importante destacar que a Intersindical se reuniu com representantes do comitê de conselheiros do Conselho de administração do ONS, no dia   10/09.

Considerando as ações realizadas pelos representantes dos trabalhadores do ONS, que estão organizados na Intersindical ONS (STIU-DF, SENGE-PE, SENGE-RJ, SINTERGIA-RJ e SINERGIA-SC) foi possível alcançarmos avanços em relação ao que foi apresentado na primeira rodada de negociações (em 26/08).

Assim a intersindical ONS recebeu, no dia 15/09 a proposta oficial do ACT ONS 2021/2022, fruto de intensa negociação junto a empresa e que pode ser acessada por todos aqui.

Os sindicatos que compõe a Intersindical ONS informarão, em breve, o cronograma das assembleias que apresentarão a proposta da empresa, para deliberações.

Fiquem atentos aos comunicados de seus sindicatos e conclamamos a todos os trabalhadores que participem das assembleias em cada base, para apreciar e deliberar sobre a proposta da empresa.

Juntos somos mais fortes –  Intersindical ONS:  STIU-DF, SENGE-RJ, SENGE-PE, SINTERGIA-RJ e SINERGIA-SC