O STIU-DF informa aos trabalhadores e trabalhadoras da Neonergia-CEB que o prazo para oposição à cobrança da taxa de fortalecimento sindical foi prorrogada até o dia 20 de agosto. A  categoria aprovou em assembleia, realizada no dia 6 de abril, a contribuição de 1,5% sobre o salário nominal, que tem como objetivo cobrir as despesas da campanha salarial e das demais lutas dos urbanitários no DF.

Fica aberto, também, o prazo de 9 a 20 de agosto para que os empregados da CEB IPES façam a mesma manifestação, na esteira do ACT aprovado pela categoria em 29/06/2021.

 Os trabalhadores poderão se opor individualmente à cobrança da taxa mediante requerimento disponível  Clique aqui requerimento. O STIU-DF ressalta que é necessário preencher e assinar o requerimento de oposição ao desconto e encaminhá-lo à secretaria da entidade através do email urbanitarios@stiudf.org.br.

O Sindicato destaca a importância desse recurso para a nossa luta e fortalecimento da nossa entidade, que é o principal instrumento da categoria urbanitária para a defesa dos empregos e dos direitos conquistados no ACT!

Sindicato forte é você quem faz!

Clique aqui para baixar o requerimento