O STIU-DF convoca todos os associados e associadas para participarem, no dia 24/11, às 18h em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação, de assembleia geral extraordinária, conforme edital publicado no dia 11/11 e que pode ser visto ao final desta convocação.

É fundamental a participação de todos os associados do STIU-DF, pois iremos debater e deliberar sobre a destinação dos imóveis do STIU-DF, seja para venda ou locação.

Diante as condições da redução considerável do número de sindicalizados e consequente diminuição do orçamento da entidade é preciso que de forma prudente, responsável e diligente, busquemos adotar medidas que garantam a sustentabilidade do nosso sindicato.

Assim desejamos contar com a presença de toda a categoria associada ao STIU-DF, para que possamos nessa assembleia definir os rumos que necessitamos adotar para que possamos continuar fazendo a luta incansável e irrestrita dos trabalhadores e trabalhadoras.

A assembleia será virtual, você poderá participar acessando o aplicativo ZOOM, por meio do link:

https://zoom.us/j/98182417511pwd=dU1PdXpacEdTa2IrZVN6dmlWSzRnZz09

Meeting ID: 981 8241 7511

Senha: 047624

 

SUA PRESENÇA É DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA GARANTIR QUE ADOTEMOS AÇÕES QUE PERMITAM O STIU-DF CONTINUAR A LUTA EM PROL DE TODOS OS TRABALHADORES E TRABALHADORAS. – JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Veja o edital de convocação