Representantes do STIU-DF e da CEB estiveram nesta quinta-feira (5) no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) para participarem de uma audiência de conciliação, provocada pela entidade sindical, para buscarem uma alternativa à proposta de ACT apresentada pela empresa e rejeitada pela categoria em assembleia.

A audiência foi mediada pelo vice-presidente do Tribunal, desembargador Brasilino Santos Ramos, que, após ouvir as partes e analisar as ponderações levantadas, apresentou uma proposta distinta a da empresa. Segundo o desembargador, “que atenda os dois lados”.

Na ocasião, a CEB se comprometeu a formalizar, o mais breve possível, uma proposta de ACT, considerando a proposição do TRT.

Desta forma, o STIU-DF convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da CEB para importante assembleia geral deliberativa nesta sexta-feira (6), às 9h, na CEB/SIA para apreciação e deliberação da proposta. Informamos que, após a formalização da proposta a entidade sindical disponibilizará o documento para conhecimento da categoria.