Nesta terça-feira, dia 18, as entidades sindicais que representam as categorias da CEB, Caesb, BRB e Metrô, com o apoio de parlamentares, vão lançar o Fórum Da Sociedade Civil em Defesa das Empresas Públicas do DF. A atividade vai ser realizada, 19 horas, no Teatro dos Bancários.

O Fórum Da Sociedade Civil tem o objetivo de, junto à população, apontar os equívocos e impactos da privatização das empresas públicas. Os brasilienses precisam participar e estar atentos às discussões sobre o projeto de desmonte arquitetado pelo governo do Distrito Federal.

O Fórum nasce para a unificação das forças em defesa do desenvolvimento social e econômico da capital federal. Esta é a oportunidade para que todas as categorias, parlamentares e a população em geral mostrem a sua força e sua repulsa contra a destruição do patrimônio público.

Assim, o sindicato convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da CEB para participar do ato de lançamento do Fórum em Defesa das Empresas Públicas do DF. A sua presença é fundamental para a luta contra a privatização das estatais.


A nossa luta começou. Acompanhe o nosso calendário de atividades:

Dia 18/6 – Lançamento do Fórum Da Sociedade Civil em Defesa das Empresas Públicas.

Dia 18/ – Lançamento da Campanha em Defesa da CEB Pública.

Dia 19/6 – Assembleia geral informativa.

Dia 25/6 – Debate sobre a venda da CEB na Comissão de Defesa do Consumidor da CLDF.