A privatização da Eletrobras enfrenta resistência na Câmara dos Deputados. Na quarta-feira, 29, a Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional vai promover audiência pública, no Auditório Nereu Ramos, às 9 horas, para debater o reflexo da proposta de privatização do Sistema Eletrobras na segurança estratégica da Região Amazônica.

No mesmo dia, às 17 horas, duas novas frentes serão lançadas, no plenário 1, a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Eletronorte e a Frente Parlamentar em Defesa da Eletrobras e do Setor Elétrico. Neste momento, a nossa unidade é fundamental. Nossa mobilização é essencial para barrar esse novo processo de desmonte das empresas do setor elétrico.

Pela manhã, o STIU-DF vai disponibilizar um ônibus para os trabalhadores e trabalhadoras da Eletronorte, com saída às 8h45. Em Furnas, o ônibus sai às 8h20, ambos com retorno às 13 horas

Energia Não é Mercadoria

Participe do movimento Energia Não é Mercadoria e ajude a salvar uma das maiores riquezas do Brasil. Vender o sistema elétrico brasileiro é entregar rios e reservatórios da maior bacia de água potável do planeta a empresas pertencentes a potências estrangeiras. Diga NÃO à privatização do setor elétrico. Visite www.energianaoemercadoria.com.br, mande sua mensagem e pressione o Congresso Nacional. Você também pode ajudar o movimento ao interagir com a gente nas redes sociais: Facebook (https://goo.gl/MUzzSB). Instagram (@EnergiaNaoMercadoria) e Twitter (@EnergiaNaoMercadoria). Curta, comente e compartilhe nosso conteúdo.