A comissão de negociação da CEB solicitou o adiamento da quarta rodada de discussão da pauta de reivindicações da categoria. A nova reunião será realizada na quinta-feira (19), às 14h30.

Desta forma, a assembleia geral, prevista para acontecer na mesma data, acontecerá na sexta-feira (20), às 9h, na CEB/SIA. O STIU-DF disponibilizará ônibus para transporte da categoria.

Campanha Nacional de Coleta de Assinaturas pela anulação da reforma trabalhista

A lei da Reforma Trabalhista de Michel Temer, que acaba com os direitos trabalhistas, entrará em vigor no dia 11 de novembro de 2017. Para impedir que esta lei nefasta passe a valer, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) lançou a Campanha Nacional pela Anulação da Reforma Trabalhista, cujo principal instrumento é um abaixo-assinado em apoio ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP) que revoga, ou seja, ANULA a lei da reforma aprovada por Temer.

Nesse sentido, o STIU-DF, no dia 20, vai colher assinaturas dos trabalhadores e trabalhadoras para que juntos possamos barrar a lei da reforma trabalhista e impedir que Temer e seus aliados destruam os direitos da classe trabalhadora.

Leve o seu titulo de eleitor. Fique atento!