Na manhã desta quarta-feira (29), o STIU-DF se reuniu com os membros da comissão que trata da Participação nos Lucros e Resultados para iniciar as discussões e apurações das metas para o pagamento da PLR 2016.

Na ocasião, definiu-se que as metas atingidas em 2016 foram as seguintes: DEC =9,68; FEC=8,04; ISQP= 72,9 e TMA= 3h25min, totalizando 98 pontos percentuais a serem aplicados sobre 20% do lucro do exercício de 2016 ou 30% da folha de pagamento, tendo como referência a média anual da matriz do PCCS vigente, o que for maior, na forma dos parágrafos primeiro e segundo da Cláusula Nona do ACT vigente.

A CEB não oficializou os números referente ao balanço do exercício 2016, se comprometendo a apresentar na próxima reunião da comissão agendada para o dia 5 de abril.

O STIU tomou conhecimento do balanço através do site da CVM e informa que não confirma nenhum valor até que a CEB divulgue oficialmente os números à entidade sindical para que fique registrado em ata da Comissão instalada para essa finalidade.