Na quinta-feira, 23, Comissão se reúne, no Rio de Janeiro, para discutir metas e indicadores do Contrato de Metas de Desempenho Empresarial (CMDE) para o pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) dos trabalhadores e trabalhadoras do Grupo Eletrobras. Os nomes dos dirigentes sindicais que compõem a Comissão foram definidos em reunião realizada no dia 15 passado.

O grupo titular é composto por cinco representantes da Federação Nacional dos Urbanitários (FNU),   dois técnicos do Dieese, quatro representantes da empresa e um representante de outra Federação. Pela FNU foram definidos também os nomes de cinco suplentes.

O diretor do STIU-DF, David Oliveira, destaca que a criação da Comissão da PLR é fundamental para que haja um debate mais profundo e técnico do tema. “Os dirigentes poderão apontar e definir novos aspectos para o CMDE e o possível aperfeiçoamento para o termo da PLR de 2015. Além disso, permite aos sindicatos levarem informações e dados de forma mais detalhada e ampliada de todo o processo de negociação”, disse.