Os trabalhadores e trabalhadoras da CEB foram os grandes homenageados no aniversário de 46 da empresa. A comemoração aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), no SIA.

Os eletricitários e eletricitárias mais antigos de casa, com 35, 30, 25 e 20 anos de Companhia receberam homenagem especial e tiveram seus nomes mencionados com direito à diplomação, devido aos grandes serviços prestados à sociedade brasiliense.

No início da cerimônia foi realizado culto ecumênico, oportunidade em que os trabalhadores e trabalhadoras foram abençoados e ouviram cantos de louvor e trechos bíblicos.

Reconhecimento

O trabalhador Rosiron Saturnino, que tem 25 anos de serviços prestados, destacou que o reconhecimento do seu trabalho é muito gratificante e por isso estava se sentindo muito satisfeito.

Wanderlon Carvalho destacou as amizades que fez nesses 25 anos de trabalho e que estava bastante emocionado, uma vez que o seu pai também trabalhou na empresa por muitos anos. Eliomar Martins disse que se sente muito agradecido pelo que viveu no trabalho e por tudo que conquistou ao longo desses 25 anos de dedicação.

Rodeio Nacional dos Eletricitários

As equipes que participaram do 5º Rodeio Nacional dos Eletricitários, realizado mês passado, também foram homenageadas na cerimônia.