Mais uma vez a empresa não avança nas negociações e os eletricitários da CEB permanecem em greve, o movimento completa 26 dias nesta sexta-feira. Para a entidade sindical é necessário manter a mobilização e união entre os trabalhadores e sindicato para que o resultado da Data-Base seja favorável à categoria.

Segundo o diretor do STIU-DF, Alairton Faria, a direção da CEB não se mostrou interessada em resolver o conflito da greve em reunião realizada ontem (28). “Esperávamos que a assembleia hoje fosse deliberativa, porém não houve avanços na proposta. E foi colocado na mesa de negociação que não vamos admitir proposta que não contemple toda categoria”, ressaltou Alairton.

Diante da falta de avanços, o STIU-DF convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras para assembleia na próxima terça-feira (3), às 9h, em frente ao portão principal da CEB/SIA.

Convidem os familiares, vizinhos e amigos para fortalecer ainda mais o movimento grevista. Levem panelas, latas e outros utensílios para o panelaço que acontecerá em conjunto com a assembleia.

A união e a luta definem nossas conquistas!