CEB

 

O STIU-DF convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da CEB para Assembleia Geral sobre a PLR 2012, a ser realizada na próxima quarta-feira (22), às 17h30, em primeira convocação e às 18h, em segunda e última convocação. O objetivo da reunião é informar à categoria sobre a resposta da Diretoria em relação ao pagamento da PLR, que será dada nesta terça-feira (21).
A luta pela PLR é histórica e de todos nós. Precisamos estar mobilizados para qualquer necessidade de embate. Participe da Assembleia e fique informado sobre as negociações, pois a nossa vitória depende de uma categoria forte, unida e participativa. Haverá ônibus para transporte dos trabalhadores.
O STIU-DF convida todos os trabalhadores e trabalhadoras a participarem da Audiência Pública (Comissão Geral) a ser realizada no plenário da Câmara Legislativa, nesta quinta-feira (23), às 15h, oportunidade em que será debatido o projeto de lei 52/2013, que prevê referendo popular em caso de privatização de empresas públicas, o que dificulta a privatização da CEB, CAESB e outras empresas de economia mista, nos moldes do que foi feito na CEMIG e CelesC.
O STIU-DF convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da CEB para Assembleia Geral sobre a PLR 2012, a ser realizada na próxima quarta-feira (22), às 17h30, em primeira convocação e às 18h, em segunda e última convocação. O objetivo da reunião é informar à categoria sobre a resposta da Diretoria em relação ao pagamento da PLR, que será dada nesta terça-feira (21).A luta pela PLR é histórica e de todos nós. Precisamos estar mobilizados para qualquer necessidade de embate. Participe da Assembleia e fique informado sobre as negociações, pois a nossa vitória depende de uma categoria forte, unida e participativa. Haverá ônibus para transporte dos trabalhadores.O STIU-DF convida todos os trabalhadores e trabalhadoras a participarem da Audiência Pública (Comissão Geral) a ser realizada no plenário da Câmara Legislativa, nesta quinta-feira (23), às 15h, oportunidade em que será debatido o projeto de lei 52/2013, que prevê referendo popular em caso de privatização de empresas públicas, o que dificulta a privatização da CEB, CAESB e outras empresas de economia mista, nos moldes do que foi feito na CEMIG e CelesC.

 


VISUALIZAR ARQUIVO EM PDF