nPUBO futuro da CEB depende da valorização de seus trabalhadores e trabalhadoras

Estamos às vésperas de mais uma data-base da categoria. O momento coincide com os primeiros sinais de recuperação da Companhia, refletidos principalmente nos números econômico-financeiros, que já registraram resultado positivo no primeiro semestre/2012.

O STIU-DF não tem dúvidas de que o fator determinante para esta retomada é a confiança, o compromisso e o engajamento dos trabalhadores e trabalhadoras no processo de reconstrução diária da empresa, guiados pelo firme propósito de transformá-la em uma das melhores concessionárias do país.

A categoria espera que nesta Campanha Salarial, ao invés da recorrente insensibilidade, a CEB simplesmente reconheça esse esforço e atenda a pauta de reivindicações.

É essa a lógica que vai permear a nossa luta por ganho real de salário; pelo reajuste diferenciado no vale alimentação/refeição; pelo abono salarial; pela isonomia e melhoria na gratificação de férias; pela universalização do tratamento odontológico; e por outros direitos.

Que se registre logo uma certeza: não faltará à categoria a disposição e a responsabilidade de lutar por essa pauta e por avanços no ACT, pois da valorização dos trabalhadores depende o futuro da CEB.

Vamos à luta!

open Abrir publicação