No dia 12 de dezembro, o Sindicato dos Urbanitários no DF (STIU-DF) promoveu uma plenária virtual para discutir o processo de incorporação da FACEB pela Néos Previdência. O evento, que foi transmitido ao vivo pelas plataformas Zoom e YouTube, contou com a presença de Liane Chacon, diretora de Seguridade da Néos Previdência, Thiago Cavalcanti, diretor de Benefícios da FACEB e João Carlos Dias, diretor do STIU-DF.
Durante a plenária, os participantes puderam esclarecer dúvidas, entender melhor o processo de incorporação e debater os possíveis impactos para os trabalhadores. A iniciativa reforça o compromisso do STIU-DF em garantir transparência e proporcionar espaços de diálogo sobre temas que afetam diretamente a categoria.
Para aqueles que não puderam acompanhar o evento ao vivo ou que desejam revisitar as discussões, a transmissão está disponível no canal do STIU-DF no YouTube. O sindicato convida todos os trabalhadores a acessarem o conteúdo, tirarem suas dúvidas e se manterem informados sobre o tema.
Acesse a gravação da plenária pelo link: https://www.youtube.com/live/beBEBe29Vz0