À medida que o ano de 2023 se aproxima do fim, gostaríamos de expressar nossa gratidão e refletir sobre os esforços incansáveis que realizamos juntos. No STIU-DF, dedicamos este ano a fortalecer a luta em defesa do patrimônio público e dos direitos dos eletricitários e da classe trabalhadora.

Nossas lutas não teriam sido possíveis sem as construções colaborativas e ações em parceria com parlamentares, organizações e movimentos populares. Juntos, buscamos construir avanços para a sociedade, para o setor elétrico e, em especial, para a nossa categoria eletricitária.

Ao passo que nos aproximamos de 2024, desejamos que seja um ano marcado por alegrias, justiça, equidade, fraternidade e solidariedade. Que a resistência e a unidade continuem a iluminar nossos caminhos, fortalecendo nossas ações e parcerias.

Agradecemos por estarem juntos ao STIU-DF nesta jornada e esperamos contar com seu apoio contínuo no ano que se inicia. Desejamos a todos e todas um período de festas cheio de alegria, paz e renovação.

Boas festas!