Aconteceu ontem, 17 de dezembro, na Asceb, o I Torneio de Futebol da base Neoenergia Brasília. Organizado pelo STIU-DF, o evento contou com a ampla participação dos trabalhadores das diversas áreas da empresa. A presença das famílias e crianças também foi muito importante, contribuindo para um domingo de muito lazer, entretenimento e integração entre os eletricitários.

Ao todo, dez equipes entraram na disputa pelo título, com o “Otimista F.C” sendo o  campeão. As equipes “COI” e “Taguatinga B” também mostraram excelente desempenho, garantindo o segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Time campeão do I Torneio, o Otimista F.C.

Além da competição esportiva, os participantes desfrutaram de um delicioso almoço com galinhada, gentilmente patrocinado pelos dirigentes sindicais e pelo diretor de benefícios da FACEB.

O STIU-DF, ao parabenizar a categoria pela mobilização e empenho na realização deste primeiro torneio, reforça que continuará promovendo essas atividades de integração, que ajudam muito a fortalecer os nossos laços de companheirismo e, consequentemente, as nossas lutas!

Veja mais fotos aqui.